Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Em atendimento a acidente, PRF apreende quase 300 kg de maconha em Irati
A PRF prestava atendimento ao tombamento do ônibus, quando abordou um motorista com a droga e a camionete ainda tinha alerta de roubo/furto
VN
Vallery NascimentoJornalista
2 min de leitura
(Foto: Ascom/PRF)
Compartilhar
[caption id="attachment_276136" align="aligncenter"](Foto: Ascom/PRF)(Foto: Ascom/PRF) A PRF prestava atendimento ao tombamento do ônibus, quando abordou um motorista com a droga e a camionete ainda tinha alerta de roubo/furto (Foto: Ascom/PRF)[/caption]
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 300 quilos de maconha em Irati e recuperou uma camionete roubada. A equipe fez a apreensão na madrugada desta terça (31), por volta das 4h50, durante o atendimento ao ônibus que tombou na BR-277.
Conforme as informações, os policiais prestavam atendimento ao acidente de grande proporção. Nesse momento, eles deram ordem para uma caminhonete S10 para reduzir a velocidade buscando segurança, devido ao grande número de pessoas no local.
No entanto, o motorista de 22 anos não obedeceu as ordens e continuou em velocidade moderada, o que motivou a abordagem. Durante a fiscalização, a equipe localizou 292,24 quilos de droga no compartimento de cargas da caminhonete.
Além disso, na hora da revista do veículo, a PRF notou que se tratava de um clone e estava com ocorrência de roubo/furto, em Cascavel. Em seguida, os policiais encaminharam a droga e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Irati pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.
Leia outras notícias no Portal RSN.
RODAPE-SEGURANÇA