Mesmo com o treinamento pesado pelo qual seus atletas passaram nos últimos meses, não foi desta vez que o Lobo Bravo Rugby (LBR) conseguiu a tão sonhada vaga para o Brasil Sevens (torneio nacional da modalidade, na qual duas equipes de 7 jogadores disputam um jogo de dois tempos de 7 minutos cada). Após duas etapas bastante disputadas – e atrás do campeão Curitiba Rugby Clube, do Vice Londrina Rugby e do terceiro colocado, Cascavel Rugby; – a equipe de Guarapuava ficou com a quarta colocação no evento.
Esse resultado, aliado à nova fase de profissionalização de sua gestão, demonstra que os esforços da associação mantenedora do time tem dado resultados: uma equipe em formação e desfalcada conseguiu bater equipes mais fortes e tradicionais, demonstrando que a "mordida dos lobos é doída" (como costumam brincar os atletas do LBR). De qualquer forma, os atletas de Guarapuava vão torcer para que as equipes paranaenses façam bonito no torneio nacional da modalidade (Brasil Sevens), repetindo, no mínimo, o Vice Campeonato conquistado pelo Curitiba Rugby Clube na edição passada do evento.
O Lobo Bravo Rugby conta com os patrocínios de Lavanderia Paris, Grupo Superpão, Auto Posto São Jorge, Beer´s House Bar, Suprinil – suprimentos para comunicação visual, Maior – Escritório de Contabilidade.
A equipe guarapuavana ainda tem esperança de uma possivel classificação para o Brasil Sevens 2012/2013, caso a CBRu, abra mais uma vaga para o Estado do Paraná. A solicitação foi feita pela Federação Paranaense e o clube está aguardando resposta.