22/08/2023
Guarapuava Segurança

Em Guarapuava, filho agride pai de 69 anos e quebra cotovelo do idoso

O filho de 26 anos chegou bêbado e agrediu o pai com chutes, socos e empurrões. Das agressões resultaram dois cortes e a fratura no braço

Jovens vandalizam via pública e desacatam policiais em Turvo (Foto: Arquivo/RSN)

O filho de 26 anos chegou bêbado e agrediu o pai com chutes, socos e empurrões (Foto: Arquivo/RSN)

Um jovem de 26 anos agrediu o pai de 69 anos e quebrou o cotovelo esquerdo do idoso. A lesão corporal ocorreu por volta das 23h40 dessa quarta (25), na rua Cianorte, no bairro Jardim das Américas. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Rádio Patrulha esteve com a vítima. O idoso relatou que estava em casa, onde mora também o filho adotivo de 26 anos.

Além disso, informou que o rapaz chegou embriagado e sem motivos passou a ofende-lo com palavras de baixo calão. Depois, conforme o homem, o filho avançou contra ele agredindo com socos, empurrões e chutes. Das agressões resultaram cortes no tórax e no braço esquerdo. O Samu encaminhou o idoso para atendimento médico na Upa do Trianon.

Na unidade de saúde, ficou constatado que a vítima sofreu uma fratura no cotovelo esquerdo. Diante do desejo de representação, a PM fez a detenção do agressor e o encaminhou para a delegacia da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.