Um homem de 21 anos foi preso depois de tentar esfaquear a ex-mulher de 24 anos no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 22h dessa terça (24). Além disso, a mulher informou que não é a primeira vez que ela sofre violência.
No local, a vítima explicou que está separada do homem há algum tempo. Entretanto, como o casal tem um filho de pouco mais de um ano, eles precisam conviver. Ainda conforme o relato da mulher, o ex-marido tenta com frequência reatar o relacionamento, mas ela se nega.
Em decorrência da negativa, ele acaba ingerindo bebida alcoólica e fazendo ameaças. Por isso, ela tentou reatar o relacionamento alguns dias atrás, sem sucesso. Mas, ontem (24), ele chegou em casa agressivo e com uma faca de cozinha golpeou as costas e a barriga da mulher, mas a faca quebrou.
Aos policiais, o agressor afirmou que foram dois golpes e que ele queria apenas “assustar” a mulher. Ele acabou preso e encaminhado para a delegacia. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Leia outras notícias no Portal RSN.