Em menos de 12 horas, PM registra cinco roubos em Guarapuava

Casos ocorreram nos bairros Batel, Vila Bela, Boqueirão, dos Estados e Feroz II

A Polícia Militar de Guarapuava atendeu a cinco casos de roubo no município em menos de 12 horas. Os crimes, que ocorreram entre a última terça feira (8) e o início da madrugada desta quarta (9), foram divulgados na manhã de hoje.

O primeiro caso ocorreu na tarde de ontem, na Rua Brigadeiro Rocha, bairro Batel. Segundo a PM, dois indivíduos deram voz de roubo a uma mulher. Dela, foi subtraída uma roçadeira da marca Sthill e uma carteira com certa quantia em dinheiro.

Segundo a vítima, os autores se evadiram em duas bicicletas.

VILA BELA

O segundo registro de roubo feito pela PM ocorreu no meio da noite, na Rua Luis Cúnico, Vila Bela. Três indivíduos roubaram um aparelho celular Samsung J6, de cor preta. A vítima relatou que os autores fugiram em seguida.

BOQUEIRÃO

O terceiro caso de roubo foi atendido em um estabelecimento comercial, no final da noite. O crime ocorreu na Rua Candido Xavier, Boqueirão.

Segundo informações da vítima, dois homens subtraíram certa quantia em dinheiro do caixa do estabelecimento e fugiram em seguida. Foi realizado patrulhamento e abordagens, mas nenhum dos envolvidos foi localizado.

BAIRRO DOS ESTADOS

No início da madrugada desta quarta (9), na Rua Capitão Rocha, bairro dos Estados, outro estabelecimento comercial foi roubado. Neste caso, segundo a polícia, dois indivíduos invadiram o local e deram voz de roubo a um homem. Segundo a vítima, os autores estariam armados de revólver. O homem relatou, ainda, que foi agredido com coronhadas.

De acordo com a PM, certa quantia em dinheiro foi levada do local. Os homens fugiram em seguida. A PM realizou patrulhamento, mas os autores não foram localizados.

VILA CARLI

Na Rua Coroados, Vila Carli, também no início da madrugada, uma tentativa de roubo foi registrada. A vítima, uma mulher de 44 anos, disse que estava em seu carro quando dois indivíduos se aproximaram em um veículo e lhe deram voz de roubo. Eles aparentavam, segundo a vítima, estar armados com arma de fogo.

De acordo com informações da PM, a mulher conseguiu fugir do local.

FEROZ II

Ainda no início da madrugada desta quarta (9), na Rua Sistilho Minosso, Feroz II, uma mulher relatou aos policiais que estava em um estabelecimento quando chegaram no local dois homens armados.

Segundo a PM, eles levaram um celular e certa quantia em dinheiro. Pessoas que também estavam no local foram agredidas pelos homens, que realizaram um disparo de arma de fogo quando fugiam do estabelecimento.

Em todos os casos, ninguém foi preso.

Relacionadas

INSEGURANÇA

Homem é esfaqueado durante roubo, em Guarapuava

ENSINO

Escolas particulares de Guarapuava ofertam bolsas de estudo

SEGURANÇA

Em 2018, mais de 400 quilos de droga foram apreendidos na região de Guarapuava

Comentários