22/08/2023
Guarapuava Segurança

Em menos de 24h, Polícia Militar registra cinco roubos

imagem-111738

 Bárbara Franco 

Guarapuava – A Polícia Militar de Guarapuava registrou, entre a noite desse domingo (15) e a madrugada desta segunda feira (16), cinco roubos em diversos bairros da cidade.

O primeiro registro aconteceu na noite desse domingo (15), por volta das 20h50, no bairro Batel. Segundo a polícia, um homem que estava em uma motocicleta vermelha, chegou até a janela do veículo da vítima e anunciou o roubo.

O segundo caso ocorreu no Centro de Guarapuava, às 21h35. A polícia informou que três homens entraram em um estabelecimento comercial e deram voz de roubo, levando uma quantia em dinheiro. O valor não foi informado pela PM. 

No segundo caso, um dos suspeitos foi localizado pela polícia e identificado pela vítima. O envolvido é um adolescente de 12 anos, que foi apreendido e encaminhado até a 14ª SDP.

Por volta das 22h25 de domingo (15), um motoqueiro informou a polícia de que enquanto entregava pizzas no bairro Boqueirão, foi abordado por três homens, sendo que um deles portava uma arma de fogo. Os assaltantes levaram três pizzas e três refrigerantes.

Ainda no domingo por volta das 23h20, foi registrado um roubo em uma residência no bairro Vila Bela. De acordo com a PM, três homens invadiram a casa e roubaram uma bicicleta, um aparelho celular e algumas peças de roupas. Uma equipe da polícia localizou dois dos três assaltantes, que foram presos.

Já nesta segunda feira (16), às 00h20, no centro da cidade, um homem informou a polícia de que foi vítima de roubo. Segundo a vítima, dois homens em uma moto vermelha levaram sua carteira com documentos pessoais, uma quantia de R$ 250,00, um aparelho celular e um cartão bancário. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.