22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Em obras, Serra da Esperança segue sem previsão de liberação total

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) faz reparações asfálticas na BR-277, na Serra da Esperança

Tráfego segue no sistema Pare e Siga (Foto: Ascom/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que desde a manhã dessa segunda (16), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) faz serviços de recuperação asfáltica na BR-277, na altura do Km 305, na Serra da Esperança em Guarapuava. Para a segurança dos trabalhadores, o tráfego está operando no sistema “pare e siga”, das 9h às 18h.

Ao longo da semana, outras interdições de rodovia poderão ocorrer para execução da reparação asfáltica. A PRF solicita aos motoristas atenção redobrada ao transitarem por esse local. Além disso, reforça a importância de respeitar a sinalização para garantir a segurança de todos, incluindo dos trabalhadores envolvidos na manutenção da via.

Assim sendo, para melhorar a fluidez do trânsito e reduzir o impacto das obras, a PRF orienta que os motoristas planejem as viagens e deslocamentos com antecedência, levando em conta esse possível atraso nas filas formadas pela interdição.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo