22/08/2023
Esportes

Em Orlândia, CAD se prepara para o desafio de amanhã (08)

imagem-81550

Cristina Esteche com assessoria

O Clube Atlético Deportivo (CAD)  já está em Orlândia (São Paulo)  fez na tarde desta sexta (7) no Ginásio Maurício Leite de Moraes, o reconhecimento do palco da grande decisão de amanhã (8), para definir que vai ser último semifinalista da Liga Futsal 2014.

De acordo com a assessoria da equipe de Guarapuava, o trabalho desta tarde foi realizado às 14 horas para tentar simular a condição mais próxima possível do jogo, que será disputado a partir do meio-dia deste sábado (8). O jogo será transmitido ao vivo para todo Brasil, pelo canal por assinatura Sportv.

O treinador Eduardo ‘Baiano’ Pacheco comandou uma atividade focada em marcação sob pressão e saída rápida para o ataque. Após o empate no jogo de ida (6 a 6), a vaga irá para o vencedor durante os 40 minutos regulamentares. Em caso de novo empate, haverá uma prorrogação de 5 x 5 minutos. Novo empate na prorrogação classifica a Intelli/Orlândia, devido à campanha geral na competição.

O treinador Baiano não poderá contar com Bruno Petry, lesionado, o camisa 12, um dos artilheiros da equipe na Liga Futsal com 9 gols é ausência confirmada para o jogo decisivo.  Por outro lado, Deivão, poupado do jogo contra o Ampére Futsal, retorna à equipe.

“Jogar aqui em Orlândia é sempre difícil. Temos que buscar controlar os cinco minutos iniciais de cada tempo. Imprimirmos uma marcação boa, porque no primeiro jogo tivemos algumas falhas, que já foram corrigidas durante a semana e claro, esperamos sair com a vitória que será muito importante para a nossa equipe, sobretudo pelo fato de uma inédita semifinal de Liga Nacional. Estamos concentrados neste propósito”, declarou Deivão.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.