Em Pinhão, MDB aprova continuidade de Odir e Beraldo na Prefeitura

MDB reuniu convencionais e filiados na pré-convenção e decidiu que a parceria PT-MDB continua nas eleições deste ano. A disputa interna teve três candidatos

Em Pinhão, MDB aprova continuidade de Odir e Beraldo na Prefeitura (Foto: MDB)

A ‘dobradinha’ Odir Gotardo e Beraldo Amaral continua para as eleições deste ano em Pinhão. Afinal, essa foi a decisão unânime da pré-convenção dos medebistas no sábado (9). A inovação ficou por conta do encontro ter sido ao ar livre, cumprindo as normas do distanciamento social por causa da covid-19.

De acordo com o partido, o clima foi de tranquilidade, embora outros dois candidatos tenham ido à disputa interna. O secretário municipal de Agricultura Divonsir Machado e Juvenal Maciel, o ‘Macarrão’. Divonsir, que é vice-presidente do Diretório Municipal, disse que se colocou à disposição para fortalecer o partido.

Ele defende a busca de espaço para que o partido lance candidatura majoritária em 2024. Conforme Divonsir, o projeto é que o PT, partido de Gotardo tenha candidato a vice nas eleições de 2024. Dessa forma continuaria a ‘dobradinha’ que já está no comando do município há quatro anos e que busca a reeleição em 2020.

Entretanto, a surpresa foi ‘patrocinada’ por Juvenal Maciel ao demonstrar a intenção de postular a vaga. Mas a decisão final do convencionais aprovou o nome do atual vice, Beraldo, para continuar no cargo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

DESTAQUE NACIONAL

Aliel fica entre os 10 no ranking sobre defesa da educação

EFICIÊNCIA À PROVA

Odir anuncia investimentos em segurança, lazer e meio ambiente

DESTAQUE ESTADUAL

Candói é o primeiro colocado no ranking de transparência do PR

Comentários