Em Pinhão, MDB aprova continuidade de Odir e Beraldo na Prefeitura

MDB reuniu convencionais e filiados na pré-convenção e decidiu que a parceria PT-MDB continua nas eleições deste ano. A disputa interna teve três candidatos

Em Pinhão, MDB aprova continuidade de Odir e Beraldo na Prefeitura (Foto: MDB)

A ‘dobradinha’ Odir Gotardo e Beraldo Amaral continua para as eleições deste ano em Pinhão. Afinal, essa foi a decisão unânime da pré-convenção dos medebistas no sábado (9). A inovação ficou por conta do encontro ter sido ao ar livre, cumprindo as normas do distanciamento social por causa da covid-19.

De acordo com o partido, o clima foi de tranquilidade, embora outros dois candidatos tenham ido à disputa interna. O secretário municipal de Agricultura Divonsir Machado e Juvenal Maciel, o ‘Macarrão’. Divonsir, que é vice-presidente do Diretório Municipal, disse que se colocou à disposição para fortalecer o partido.

Ele defende a busca de espaço para que o partido lance candidatura majoritária em 2024. Conforme Divonsir, o projeto é que o PT, partido de Gotardo tenha candidato a vice nas eleições de 2024. Dessa forma continuaria a ‘dobradinha’ que já está no comando do município há quatro anos e que busca a reeleição em 2020.

Entretanto, a surpresa foi ‘patrocinada’ por Juvenal Maciel ao demonstrar a intenção de postular a vaga. Mas a decisão final do convencionais aprovou o nome do atual vice, Beraldo, para continuar no cargo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

CAMPANHA

Campanha das eleições municipais começa neste domingo (27)

ELEIÇÕES 2020

Coligação ‘Por Você’ registra candidaturas

CONVITE

Crescer sem deixar ninguém para trás!

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com