22/08/2023

Em ritmo de festa.. Palhaço? Festinha?

Da redação –  O acadêmico de Publicidade Propaganda Tato Horst postou um texto no Blog do Tato e encaminhou o conteúdo à Rede Sul de Notícias. Confira:

"Hoje seguindo o clima nostálgico onde a nossa querida cidade se encontra, saí em busca do meu álbum da copa, me digam aí, qual o jovem de 20 e poucos anos não amava estes álbuns na sua infância, mas na nossa cidade pronta para o futuro, não se encontra o álbum, incrível não é mesmo? Mais incrível ainda é saber que um município vizinho com aproximadamente 100 anos a menos que nós já possui a um mês em suas bancas o tão cobiçado álbum. (eu sei que os produtos oferecidos no Mercado não dependem da administração publica, antes que isto seja indagado, mas pra mim o atraso no desenvolvimento do mesmo nada mais e do que o reflexo de administrações focadas em seus próprios objetivos e na falta de vontade da própria população) Enfim, não saí do clima nostálgico e fui em busca de doces que comprava quando saia jogar fliperama, fiz um estoque, guarda-chuvinha de chocolate e chicletes mini (aquele que tem um sorrisão na embalagem), cheguei em casa com um sorriso de orelha a orelha, minha mãe até comentou : “Eita criança feliz, parece que o palhaço acabou de chegar na festinha.

Palhaço? Festinha?
Uhull, bem que minha vó sempre disse que mãe sabe das coisas. Achei o que falta para me animar nesta data que está por chegar, os tão esperados 200 anos de Guarapuava.
O palhaço, isso mesmo, que tal um palhaço ao lado do Amado Batista, certeza nesse clima que estou estaria na primeira fila, será q vai ter área vip? Como faço pra conseguir free pass?
Alguém aí sugere um palhaço? Geralmente o anfitrião é quem anima a festa não e mesmo?
Que tal nós, os desanimados participamos da festinha e levarmos o nariz para o anfitrião? Fica a dica…"

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.