Um homem de 30 anos foi atingido por um tiro no olho direito, em Santa Maria do Oeste nesse domingo (16). A vítima teve uma perfuração no rosto, e relatou que quem deu o disparo de arma de fogo foi outro homem de 47 anos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 11h12 a equipe recebeu uma solicitação do pronto atendimento do Hospital Municipal de Santa Maria do Oeste. A equipe do hospital informou que uma pessoa deu entrada na emergência com ferimentos de disparo de arma de fogo.
Então a PM identificou a vítima no local e após coletar as informações, comunicou a central da 3ª Cia de Pitanga e outros canais de comando para iniciar as buscas pelo autor do disparo. No entanto não há informações de como ocorreu o fato, e de qual seria a motivação do crime.
PROCEDIMENTOS
Conforme as informações da polícia, a equipe iniciou as buscas pelo autor da tentativa de homicídio, sabendo que ele poderia estar em um VW Gol. Em certo momento, a equipe viu o carro no bairro Paz e Bem em Guarapuava e fez a abordagem. No veículo estava um homem de 47 anos e um jovem de 20. Não havia ilícitos com eles.
Entretanto, o jovem de 20 anos assumiu a autoria do disparo e relatou que jogaram juntos a arma no Rio Piquiri. Dessa forma, a PM fez a prisão dos dois homens, apreendeu o carro e encaminhou os dois para procedimentos de Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.