A Polícia Militar prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas nas últimas horas em Guarapuava e Pitanga. Além disso, apreendeu 3,562 quilos de maconha, comprimidos de ecstasy, porções de cocaína, crack e dinheiro.
Na tarde dessa sexta (4), a PM abordou um VW Voyage Branco no bairro Trianon. Conforme denúncia, o motorista e o passageiro estariam comercializando drogas ilícitas. Em busca pessoal e no carro, os policiais não encontraram ilícitos.
Porém, o motorista de 20 anos, confirmou a denúncia de tráfico e disse tinha drogas em casa, que comprou do passageiro de 23 anos. Na residência a PM localizou 2,690 quilos de maconha divididos em tabletes e cortados.
Havia ainda, três comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e R$ 1.554 em cédulas diversas, característico de tráfico de drogas. Por fim, os dois jovens acabaram presos e encaminhados à delegacia.
RESIDENCIAL 2000
À noite, a PM fez nova apreensão e prisão em Guarapuava. Dessa vez no Residencial 2000, no bairro Morro Alto. De acordo com o relato policial, durante patrulhamento por volta das 22h, a equipe avistou um homem de 29 anos em atitude suspeita. Ao ver os policiais ele dispensou um objeto.
Durante abordagem, a polícia constatou que o objeto jogado na verdade era um invólucro com 17 gramas de maconha prontas para comercialização. Na casa dele, que fica em frente ao ponto de abordagem, os policiais encontraram em um armário no quarto, mais 491 gramas de maconha.
A droga estava dividida em 22 porções prontas para a venda. Por fim, a PM prendeu o traficante e o encaminhou com as drogas para a delegacia.
PITANGA
E também nessa sexta (4), uma mulher de 27 anos acabou presa por tráfico de drogas no bairro Morada do Sol em Pitanga. Conforme boletim de ocorrência, havia denúncias de que a mulher estaria comercializando entorpecentes.
No local, os policiais viram quando a denunciada correu ao ver a equipe. No local havia 364 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína e 2,9 gramas de crack, além de R$ 413 em notas diversas. Por fim, ela foi presa e levada com as drogas para a delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.