22/08/2023

Emerson corre para recompor município

A comunidade de Reserva do Iguaçu comemora a troca de grupo político na Prefeitura, mesmo após o clime de terrorismo que tentou se implantar no município durante a campanha eleitoral. O grupo que encontrava-se no mando do município, de acordo com informações, disseminou a violência durante esse período e tentou atribuir os atos ao grupo de oposição. O vandalismo se estendeu e estacionou no patrimônio público. Prédio da Prefeitura sem manutenção; frota oficial de máquinas e de veículos sem as mínimas condições de uso,  incluindo o carro oficial do gabinete do prefeito; trator que está sendo procurado sem ser encontrado; banco de dados apagados são alguns dos prejuízos deixados como herança à população.  São fatos inquestionáveis expostos à luz do dia para quem quiser ver.

Quem chega à Prefeitura pode ver que o prédio passa, literalmente, por uma limpeza e a pintura que está sendo feita dá um novo visual ao espaço público. O prefeito Emerson Julio Ribeiro não perde tempo e corre atrás de recursos para poder iniciar o trabalho, sem qualquer tipo de revanchismo político, inclusive, com a imprensa da região que era aliada ao ex-prefeito. É a nova maneira de "fazer política" que está sendo implantada no município e que promete surpreender.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo