22/08/2023
Agronegócio

Empresa de consultorias realiza atendimentos

imagem-99230

 Da Redação 

Produtores rurais que pretendem organizar as questões administrativas e financeiras da propriedade rural podem contar com a empresas Safras & Cifras, que presta consultorias nas áreas agropecuária, contábil, imobiliária rural e gestão empresarial.

De acordo com a assessoria de comunicação do Sindicato Rural de Guarapuava, o objetivo destes serviços é a continuidade do sucesso no agronegócio, mantendo o crescimento com planejamento.  Algumas das ações são: implementação de controles gerenciais; profissionalização da gestão; criação de holdings familiares; planejamento tributário, pessoa física e jurídica; transmissão de bens por herança ou doação, na pessoa física ou pessoa jurídica; estruturação patrimonial; e estruturação tributária.

 Atualmente, a empresa tem a filial mais próxima em Castro, mas presta atendimento em Guarapuava e região, em parceria com o Sindicato Rural. “Os serviços que disponibilizamos aos produtores rurais têm como objetivo organizar o negócio, visando também a organização da sucessão familiar. Estão direcionados à gestão da administração, com foco também na área tributária e organização do patrimônio, para deixar o negócio organizado para os filhos dos produtores”, explica Patrícia Petter Mittelstedt, consultora da Safras & Cifras.

Os interessados devem entrar em contato com a Safras & Cifras ou com o Sindicato Rural de Guarapuava. “É possível marcar uma reunião sem compromisso. Nesse primeiro atendimento, conhecemos a realidade do produtor e mostramos como trabalhamos a gestão do patrimônio e do negócio. Caso haja interesse, pedimos a documentação e formatamos uma proposta por escrito, com nossas obrigações e obrigações do produtor nesse processo e também o tempo estimado com um cronograma”, detalha Patrícia.  

 Outras informações pelos telefone (42) 3232 – 3000 ou pelo e-mail:patrícia@safrasecifras.com.br (Safras & Cifras). 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.