22/08/2023



Região Segurança

Empresário desaparecido desde sexta (10) é encontrado morto no Rio Iguaçu

Claudinei Geraldo Narcizo, de 49 anos, caiu de uma lancha na tarde de sexta (10). Corpo foi encontrado na manhã desta segunda (13)

Corpo de empresário foi encontrado nesta segunda (13) (Foto: Reprodução/VVale)

Depois de um fim de semana de trabalho intenso por parte dos bombeiros, o corpo do empresário Claudinei Geraldo Narcizo, de 49 anos, desaparecido desde sexta (10) foi encontrado na manhã desta segunda (13) no Rio Iguaçu, em União da Vitória. Ele desapareceu no fim da tarde de sexta, após cair de uma lancha e se afogar.

O corpo estava próximo ao CTG Fronteira da Amizade, que fica no bairro São Bernardo em União da Vitória. O local é conhecido como Raia. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para fazer a identificação oficial. Claudinei era um empresário do ramo de pesca bastante conhecido na cidade.

Conforme o boletim da ocorrência, ele estava acompanhado de duas jovens, de 18 e 19 anos. Elas disseram à polícia que os três estavam ingerindo bebida alcoólica quando Claudinei se aproximou da borda da lancha, se desequilibrou e caiu na água. As jovens ainda disseram que tentaram fazer o resgate do empresário, mas não conseguiram e acionaram o socorro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo