O empresário de Guarapuava Getúlio Hyczy sofreu um AVC causado pelo uso de remédios anticoagulantes associados a um trauma. De acordo com uma nota de esclarecimento emitida pela família, “Getúlio foi muito bem atendido de forma emergencial no Hospital São Vicente”.
Em seguida, o empresário foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde permaneceu em sedação profunda. “No entanto, temos a alegria de informar que houve sinais claros de melhora, levando-o ao processo para sair do coma induzido na tarde de hoje (24). A família se mostra confiante em sua recuperação”.
De acordo com a nota oficial, o empresário apresenta sinais promissores de recuperação. “Pedimos a todos que estejam atentos às informações oficiais divulgadas. Tão logo tenhamos atualizações sobre o estado de saúde do Sr. Getúlio, as compartilharemos com a devida transparência”.
Por fim, a nota ainda traz um agradecimento da família. “Agradecemos imensamente as orações e as energias positivas que recebemos nestes dias tão difíceis, e também as equipes diretivas e médicas do hospital São Vicente de Guarapuava”.
Leia outras notícias no Portal RSN.