22/08/2023



Brasil Cotidiano

Encerram nesta terça as inscrições para encontro Faciap Mulher e Faciap Jovem

imagem-111427

Da Redação, com Faciap

Guarapuava – As inscrições para o primeiro encontro do evento “Liderança com garra e sensibilidade” terminam nesta terça feira (10). Empresárias do Faciap Mulher e empreendedores do Faciap Jovem vão assistir palestras e conhecer cases de sucesso de empresários líderes no ambiente associativista. Entre os assuntos que vão ser abordados, estão os desafios do empregador e sucessão de empresas familiares.

“Com o aumento no número de micro e pequenos empresários, cresceu também a demanda por capacitação. Mulheres e jovens que querem aprender mais para aplicar o conhecimento em suas próprias empresas”, conta a presidente da Faciap Mulher, Rosangela Sonda.

Entre os convidados confirmados, está o palestrante Bianko, especialista em energizar e motivar através da mágica. O tema será “Como transformar talento pessoal em sucesso profissional”.

Também está confirmada a presença de Renato Ávila, advogado com 15 anos de experiência em planejamento tributário de empresas familiares e sócio da FiscALL Soluções. Ele irá falar sobre a sucessão familiar, na palestra “Pai Rico, Filho Nobre, Neto Pobre”. E de Elizangela de Paula Kuhn, contadora, advogada e especialista em Recursos Humanos, Direito e Processo do Trabalho e Dinâmicas de Grupo (SBDG). Ela irá abordar o tema “Desafios do Empregador: Resultados X Pessoas X Direitos”.

SERVIÇO

O primeiro encontro do evento “Liderança com garra e sensibilidade” está marcado para o dia 13 de maio, em Francisco Beltrão, na Anila Thermas, que fica na PR-483, 21 – Marrecas. Informações e inscrições podem ser feitas aqui . Ou pelo telefone (41) 9697-3564.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo