22/08/2023

Encontro com Beto Richa no Madalosso dá a largada para mobilização pró Serra

O almoço com prefeitos, deputados e lideranças de todo o Estado, que Beto Richa está organizando para a próxima quinta-feira (14) no Madalosso, para marcar a arrancada do segundo turno na campanha de José Serra no Paraná, começa a se configurar como o primeiro passo da grande mobilização tucana no Sul em outubro.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.