Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
A programação iniciou pela manhã com a palestra “Cultivares do Feijão”,

Encontro Técnico de Feijão reuniu mais de 200 pessoas

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura




Na quarta-feira, dia 24, mais de 200 pessoas participaram do 2º Encontro Técnico de Feijão, realizado no anfiteatro do Sindicato Rural de Guarapuava.


A programação iniciou pela manhã com a palestra “Cultivares do Feijão”, ministrada pela pesquisadora do Instituto Agronômico do Paraná (IAPAR), Vânia Moda Cirino. Em seguida, Marizângela Rizzatti Ávila, também pesquisadora do IAPAR, apresentou a palestra “A Importância da Qualidade das Sementes no Cultivo de Feijão”.

A tarde, o pesquisador da Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária (FAPA), Heraldo Feksa, falou sobre “Manejo de Doenças na Cultura do Feijão”. Encerrando a programação, Antônio Luiz Fancelli, professor e pesquisador do Departamento de Produção Vegetal da ESALQ/USP, ministrou a palestra “Manejo da Cultura de Feijão para Altas Produtividades”.

O evento foi promovido pelo Sindicato Rural de Guarapuava e Sistema FAEP, com patrocínio da Basf, Guayi Sementes, Stoller e apoio da Cooperativa Agrária, Agrocenter, Arysta, Bayer, Deragro, Guará Beneficiadora de Batatas e Inquima .

Da assessoria

Compartilhar