22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Energisa informa que as interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica ocorrem em 12 de março

Energisa-1

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Energisa divulgou as novas interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica, em Guarapuava. Assim, as interrupções estão previstas para ocorrer no dia 12 de março. Conforme a empresa, a interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica. Por isso, a interrupção será efetuada nas seguintes datas, horários e locais:

12 DE MARÇO

No dia 12 de março, das 7h30 às 12h30, para os clientes: Fagner Jose da Silva , Edilson Araujo Martins, Jose Dejalmo de Moraes, Sandra Mara dos Santos, Fernando Marcos F. Fo Ltda, Vera Lucia dos Santos, Irenice de Souza Ferraz e Jose Carlos de Lima.

Bem como, Irma Rodrigues, Rosilene Sieypinski dos Santos, Abegail Ferraz, Nelson Jose Ferraz, Emilia Basilio, Amw Organizacao Moteleira Ltda, Joao Orlando Cabreira Filho e Evaldo Balcota. Também, Maria Balkota, Nelson Balcota, Jucimara Aparecida Rodrigues Dupchak, Geovane da Silva, Eliane Aparecida Rodrigues, Wilmarte Pimentel, Miguel Pidpala, Natalia Fante, Leoni Marlene Bodot, Paulo Boraka, Roselia de Fatima Garcia e Jose Romildo Rodrigues.

Assim como, Jurema Fante, Alexandre Andre de Souza, Allyson Rostirolla, Luiz Carlos Walcker, Ridelso Sydor.

Entretanto, caso os serviços sejam concluídos antes dos horários previstos, os religamentos poderão ser antecipados. Mas por medida de segurança, a companhia orienta que se considere as instalações elétricas energizadas. Por fim, em caso de dúvidas, utilize o aplicativo Energisa On. Se preferir, acesse o site ou ligue para o telefone: 0800 7010 326.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.