22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Energisa informa que as interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica ocorrem em 19 de abril

energisa-e1595532703206

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Energisa divulgou as novas interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica, em Guarapuava. Assim, as interrupções estão previstas para ocorrer no dia 19 de abril. Conforme a empresa, a interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica. Por isso, a interrupção será efetuada nas seguintes datas, horários e locais:

No dia 19 de abril, das 7h30 às 12h30, para os clientes: Rosihane Keller Nunes, SB Artefatos Cimento, Cledeni de Lara da Silva e Jose Vilmar Matozo ME.

No dia 19 de abril, das 12h30 às 18h30, para os clientes: Roberto Gardim, Ademar Paganini, Adimil dos Passos, Aleixo Mizerski Sobrinho, Angela Maria Tokarski e Antonio Lefkum. Bem como, Celio Teixeira Cunha, Edson Jose Ramalho, Energética Rios das Pedras SPE LTDA e Enio Massani de Freitas. Do mesmo modo, Hercilio Nunes Siqueira, Idazima Alves Ferreira, Janete Aparecida da Cruz e João Luiz Paganini. Assim como, João Tokarski Neto, José César Gardim, Leo Batista Cordeiro, Luiz Carvalho Alves, Madalena Bento dos Santos, Marco Aurelio Borazo e Miguel Kulka. Além disso, Roberto Pereira Mendes, Roseni Klipe, Sebatião de Bastos, Valdemar Videlski, Vergilio Mariano de Paula e Walmor Filiposki.

Entretanto, caso os serviços sejam concluídos antes dos horários previstos, os religamentos poderão ser antecipados. Mas por medida de segurança, a companhia orienta que se considere as instalações elétricas energizadas. Por fim, em caso de dúvidas, utilize o aplicativo Energisa On. Se preferir, acesse o site ou ligue para o telefone: 0800 7010 326.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo