22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Energisa faz plantão de negociação de contas em atraso em Guarapuava

O plantão ocorre na terça (30) e na quarta (1). Assim, os clientes podem ir até a sede da empresa das 9h às 17h com os documentos necessários

energisa

O plantão visa facilitar o processo para evitar o cancelamento da energia (Foto: Reprodução/Google Imagens)

Moradores de Guarapuava que precisam negociar os débitos da fatura de energia elétrica podem aproveitar o plantão de atendimento da Energisa nesta próxima semana. Na terça (30) e na quarta (1), os clientes podem ir até a sede da empresa das 9h às 17h para fazer a negociação.

Dessa forma, a Energisa atende ao lado da sede na avenida Manoel Ribas, 2525, no Centro, com funcionários disponíveis exclusivamente para esse atendimento. Os interessados devem levar uma conta de energia, RG e CPF do titular da unidade consumidora.

Nesta campanha, o índice de correção monetária utilizado na negociação será o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que vem tendo reajustes mais baixos, impactando menos no valor final da dívida após ela ser atualizada.

Além disso, estão disponíveis outras facilidades de pagamento. O desconto pode chegar à 40% nos pagamentos à vista e o cliente pode parcelar em até 24 vezes, inclusive no cartão de crédito. De acordo com o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste, Dalessandro Luis Mafei, a iniciativa visa facilitar o processo para os clientes, evitando o cancelamento do fornecimento de energia.

Mesmo que a negociação de débitos esteja disponível nos nossos canais digitais, muitas pessoas preferem tirar as dúvidas pessoalmente. Por isso, nossos atendentes estarão disponíveis para explicar as condições especiais. Bem como as facilidades de pagamento que a empresa está oferecendo a todos os clientes com débitos em atraso, inclusive os inscritos na tarifa social.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo