22/08/2023



Cotidiano Em Alta Guarapuava

Energisa Sul-Sudeste destina recursos ao Fundo da Infância e da Adolescência

O valor foi repassado por meio da Declaração de Imposto de Renda da distribuidora. No total, a empresa repassou R$ 12 mil para entidades

Energisa (Foto: Reprodução/Google Maps)

Em 2024, a Energisa Sul-Sudeste fez aportes financeiros ao Fundo da Infância e da Adolescência de Guarapuava. No total, a empresa repassou R$ 12 mil para as entidades, que têm a responsabilidade de aplicar os recursos em ações, projetos e programas que proporcionem bem-estar aos assistidos.

O Grupo Energisa busca contribuir com o apoio ao desenvolvimento de crianças, adolescentes e idosos por meio do programa de incentivo fiscal. O gerente de Gestão e Projetos da Energisa Sul-Sudeste, Dalessandro Luis Mafei, destaca que a Energisa reconhece a importância desses projetos. Além disso, a empresa se sente honrada por ajudar essas iniciativas.

Contribuir com entidades que fazem um trabalho significativo para a comunidade está na essência do Grupo Energisa. Para nós, é uma grande honra e alegria poder apoiar essas iniciativas. Reconhecemos a relevância dos projetos que essas entidades desenvolvem e o impacto positivo que geram na vida de centenas de pessoas.

O Fundo da Infância e Adolescência tem o objetivo de ajudar a financiar programas e ações voltados à proteção e ao desenvolvimento de crianças e adolescentes. Dessa forma, garantindo os direitos e promovendo a melhoria das condições de vida. O fundo apoia iniciativas que apoiam a educação, a saúde, a cultura e a convivência familiar, assegurando o pleno exercício da cidadania.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo