22/08/2023
Cotidiano Paraná

Energisa vai investir R$ 23,6 milhões no Programa de Eficiência Energética (PEE)

Até o dia 14 de abril, ocorrem audiências públicas para apresentar aos interessados os resultados dos projetos do Programa de Eficiência Energética (PEE) do Grupo Energisa

A iniciativa está alinhada com compromissos que tem como objetivo difundir o uso eficiente da energia elétrica (Foto: Arquivo/RSN)

A Energisa informou que até o dia 14 de abril, ocorrem audiências públicas para apresentar aos interessados os resultados dos projetos do Programa de Eficiência Energética (PEE). Estes , referentes ao ano 2022, em cada uma das 10 distribuidoras. Desse modo, o objetivo, além de dar transparência das ações da empresa a ação busca coletar informações e sugestões para os próximos projetos. E ainda deve propiciar aos consumidores a possibilidade de encaminhamento de seus pleitos, opiniões e sugestões.

Assim, as informações relativas aos projetos do ano de 2022, bem como os avisos de audiência pública com endereço para as contribuições, encontram-se disponíveis no site. No ano passado foram aprovados 74 projetos nos estados do Acre, Mato Grosso, Paraíba. E ainda no Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rondônia. Além do Paraná, São Paulo e Tocantins, através de chamada pública.

A assessoria de imprensa da Energisa informou que a iniciativa está alinhada com os compromissos ESG do Grupo. Além disso, tem como objetivo difundir o uso eficiente da energia elétrica por meio de projetos inovadores. Desse modo, houve benefício aos projetos de promoção do consumo consciente de energia no poder público, hospitais. Por fim em escolas, faculdades, iluminação pública e organizações sociais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo