22/08/2023

Enquanto o município afunda, Gilvan e Adelmo vão curtir Foz e o Paraguai

imagem-62507

O prefeito Gilvan Pizzano Agibert (PPS) e o vice Adelmo Klosowski (PR) estão contando os dias para dar uma “fugidinha” de Prudentópolis.

Entre os dias 22 e 24 de novembro, os dois se ausentam do município e vão dar uma passeada em Foz do Iguaçu e no Paraguai.

Eles integram um grupo de amigos, que anualmente faz o passeio. Vale destacar que eles têm a autorização legislativa para deixar o município e o País.

Tudo seria normal, pois eles são humanos e merecem se deliciar e se esbaldar com o que o Paraguai e Foz do Iguaçu têm a oferecer, tanto na vida diurna, quanto noturna.

Porém, o questionamento é: ESSE É UM BOM MOMENTO PARA PASSEIO E DIVERSÃO? AS COISAS ESTÃO INDO BEM EM PRUDENTÓPOLIS? O QUE GILVAN E ADELMO VÃO COMEMORAR?

Enfim, eles vão e pronto.

E o povo? Bom, o povo… não curte a agitada noite de Foz e de Cidade Del Leste.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo