Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

Enquanto o povo protesta, Gilvan vai estar sossegado na ´casa do povo´

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

Ainda quero ver, mas o povo de Prudentópolis está organizando uma manifestação popular para este domingo (23). Não que eu não acredite na mobilização popular, mas acredito na força das "dependências da Prefeitura". Muita gente depende da Prefeitura, e nos bastidores há um trabalho de terrorismo para abafar o movimento.

Mesmo assim, enquanto a população irá protestar por melhores condições em todos os setores, por mais respeito e, principalmente, por mais trabalho por parte dos administradores, o prefeito Gilvan Pizzano Agibert (PPS, MD ou sei lá o quê), vai estar muito tranquilo em sua residência.

Eu disse sua residência?

Vou me redimir.

Ele vai estar tranquilamente na residência do povo, na Avenida São João.

Do povo, sim.

Ele recebeu esse mimo gratuitamente do município, e isso está sendo questionado pelo Ministério Público. Uma doação duvidosa está sob análise, pois na história política do Brasil, pela primeira vez alguém, pessoa física, recebeu uma casa doada diretamente pela Prefeitura e aprovada pela Câmara de Vereadores.

Hoje basta ver quem era o presidente da Câmara na época, o líder de uma das seis famílias que travam o desenvolvimento de Prudentópolis.

Enfim, um bom lugar para um "pit stop" é a residência do povo. Quem sabe a aorganização já não previu isso?

Coincidência, amanhã é 23. 23?

E o povo? Bom, o povo...

Tags

Compartilhar