22/08/2023

Entre irmãos

Guarapuava – O “caldeirão político” que tem como principais ingredientes na “fervura” os irmãos Alvaro e Osmar Dias está cada vez mais apimentado.
O senador Alvaro Dias, que também patrocina “afiadas bicadas” no “ninho tucano” com o prefeito de Curitiba, Beto Richa, tem certeza de que seu irmão, o também senador Osmar Dias, desiste de sua candidatura ao Governo do Paraná para apoiá-lo caso seu nome seja sacramentado pelo PSDB.
Osmar, por sua vez, dá uma outra versão da história: diz que a sua candidatura pelo PDT é definitiva e firme. Diz também que já existe uma aliança selada com o PT. A prova disso é o almoço que terá nesta quinta-feira (28) com a ministra e pré candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff. A pauta do encontro dá a largada para entendimentos programáticos, segundo deliberou a reunião do conselho político pedetista na segunda-feira.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo