22/08/2023


Em Alta Região Segurança

Envolvido no tiroteio em Cantagalo está na UTI em Guarapuava

Ele estava com perfurações nas costas e ferimentos no rosto e na boca. Um motorista de um Ford Pampa Azul deixou o envolvido na porta da Upa

Envolvido no tiroteio em Cantagalo está na UTI em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um dos envolvidos no tiroteio que ocorreu nessa terça (16) na BR-277 em Cantagalo, está em estado grave na UTI, no Hospital São Vicente em Guarapuava. O homem, que não teve a idade informada, chegou ao hospital com várias perfurações por tiro nas costas e ferimentos no rosto e na boca.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um Ford Pampa Azul deixou o homem em frente à Upa municipal, com ferimentos de tiros. Enquanto a polícia fazia o levantamento das informações, souberam que havia um Honda Civic e um GM Spin em chamas em uma estrada rural, próximo à rodovia BR-277.

No local, a equipe do Samu solicitou a escolta até o Hospital São José em Laranjeiras do Sul. A PM apreendeu o celular do baleado, uma chave de carro, e carteira com dinheiro e documentos pessoais. Após investigar imagens de câmera de segurança, a polícia descobriu quem era o motorista do Ford Pampa que deixou o baleado na Upa.

Em conversa com esse motorista, ele disse que um carro preto parecido com uma viatura parou próximo ao estabelecimento dele, e o baleado saiu de dentro da suposta viatura, que fugiu em alta velocidade. Como o motorista percebeu que os ferimentos eram graves, ele mesmo o levou para atendimento médico.

Por fim, a polícia repassou as informações ao supervisor que orientou a equipe a fazer a guarda de ferido. A Polícia Civil (PC) prosseguiu com os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN. 

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo