22/08/2023
Esportes

Equipe da Madeirit é a campeã do Campeonato Sênior

imagem-98600

Da Redação

A final do campeonato sênior neste sábado (05) foi entre as equipes do Madeirit e do Cruzeiro, no Estádio Ruben de Mello. A rivalidade entre os times prometia um grande jogo. E foi o que aconteceu, em partes. Nos 90 minutos normais a partida ficou em 0 x 0, indo para a prorrogação.

Nos 115 minutos de jogo, Guerin abriu o placar para o Madeirit. Dez minutos depois foi a vez do Merniquinho (Celso Mernick) fazer mais um. Placar final 2×0 para o Madeirit, que ergueu a taça de campeão.

ATITUDES ANTIDESPORTIVAS

Seria uma bela partida se não houvesse uma confusão entre os jogadores minutos antes do segundo gol do Madeirit, logo após uma falta. Agressões verbais, socos e pontapés e muitas reclamações por parte da torcida em relação a “má gestão” da atual diretoria da Liga, mancharam o espetáculo que deveria ser de entretenimento e bom exemplo para as novas gerações, presentes no estádio. Um torcedor arremessou um lata de cerveja no campo durante a confusão, mais um péssimo exemplo.

PREMIAÇÃO

Artilheiro – Evandro do Rocio Chagas (10 gols) – Madeirit;

Goleiro menos vazado – Luiz Carlos Antunes (AFUSPEG);

Vice- Campeão – Cruzeiro;

Campeão – Madeirit.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.