22/08/2023
Esportes Guarapuava

Escola de Equitação leva Guarapuava para o enduro Paranaense

A escola de equitação La Paloma levou vários competidores para o Campeonato Paranaense de Enduro, 3ª Etapa da Colonia Witmarsum

ENDURO

As equipes já têm provas previstas para o próximo ano (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Os cavaleiros e amazonas da escola de Equitação La Paloma ainda comemoram as vitórias do Campeonato Paranaense de Enduro. Dessa forma, eles representaram Guarapuava na 3ª Etapa que ocorreu na Colonia Witmarsum, em Palmeira, nos dias 27 e 28 de novembro de 2021.

De acordo com informações da escola, cinco alunos competiram durante esta etapa do campeonato. Eles praticaram durante quatro meses para conseguir os resultados almejados. Sendo assim, trouxeram para o Município, o 3° adulto iniciante 10 km, com Elaine Maria Basso.

Também trouxeram medalhas, Bruno Rafael Duarte (11° adulto 20km) com o cavalo Guapo do Barroso e Brunna Santana (7° adulto 20 km) com o cavalo Spirit. Bem como, Maria Eduarda Schier (3° adulto 20 km) e Milena Proença (4° lugar iniciante jovem 10 km). Maria Eduarda com o cavalo Trovão, Milena com a égua Savana e Elaine com a égua Penélope.

Além disso, Beatriz Conrado, Kelvin Eduardo e Samuel Padilha trouxeram três medalhas no endurinho. Kelvin, de 11 anos, com o Guapo do Barroso, Beatriz, de 6 anos, com o cavalo Spirit e Samuel, 6 anos com a égua Penélope. Por fim, as equipes já têm provas previstas para o próximo ano, pelo campeonato Paranaense. Assim, a primeira ocorre no dia 25 de março.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Mayara Maier

Jornalista

Jornalista, 24 anos, formada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) há dois anos. Escreve sobre conteúdos diversos e é responsável pela cobertura de jogos do Clube Atlético Deportivo (CAD), equipe masculina de futsal em Guarapuava.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.