22/08/2023



Cotidiano Educação Paraná

Escola de Gestão do Paraná oferta cursos on-line e gratuitos

A cada semana novos títulos deve ser lançados de acordo com as necessidades de capacitação. Hoje, mais de 6,5 mil pessoas já começaram os cursos

Dezoito-cursos-online-gratuitos-EaD-da-Escola-para-Cidadania-da-UnB

Hoje, mais de 6,5 mil pessoas já começaram os cursos (Foto: Reprodução/Solutudo)

A Escola de Gestão do Paraná está disponibilizando 13 cursos para inscrições dos servidores municipais, estaduais e federais. As aulas são on-line e a comunidade em geral também pode participar. A cada semana, novos títulos voltados a diversas necessidade de capacitação vão ser lançados, como Liderança Estratégica, Gestão de Compras e de Contratos, entre outros.

De acordo com a diretora da Escola de Gestão do Paraná, Aline Albano Justus, em tempos tão difíceis como o que estamos vivendo atualmente, seria uma boa contribuição da Escola ofertar também aos familiares, amigos e comunidade em geral. “Os cursos são uma oportunidade para a qualificação profissional. Por isso, durante o período de pandemia, vão ajudar muitas pessoas que estão em teletrabalho e buscam atualizar os conhecimentos”.

Os alunos têm 60 dias para concluir as atividades e obter o certificado, contados a partir da data da inscrição. Assim, os cursos estão disponíveis em oferta permanente. Além disso, a Escola de Gestão tem a previsão de disponibilizar pelo menos um curso novo por semana. Com isso, os interessados em algum tipo de qualificação devem ficar atentos às novas oportunidades acessando o link dos cursos.

NOVOS CURSOS

A Escola de Gestão já está com três cursos novos. Liderança Estratégica já está com inscrição liberada, os outros dois podem ser acessados a partir desta sexta (8). São eles: Liderança Estratégica, Gestão de Convênio e Gestão do Armazenamento e Distribuição de Insumos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo