Uma esposa de 59 anos pulou do carro em movimento para fugir do marido que é usuário de drogas. Ela denunciou o agressor duas vezes, na madrugada desse sábado (16), na Vila Bela em Guarapuava. A equipe policial recebeu chamado para prestar atendimento a uma situação de ameaça.
No local, a vítima relatou que o marido chegou alterado na residência, ameaçando matá-la. Mas ela conseguiu se esconder em outra casa. Logo o agressor fugiu em um Peugeot Vermelho. Os policiais fizeram patrulhamento para localizar o agressor, porém não o encontraram. Então a vítima recebeu apenas a orientação e fez o boletim de ocorrência.
Logo depois, a mulher acionou a PM pois o marido retornou para casa alterado. Novamente, a ameaçando para que ela entrasse no carro e fosse com ele vender o carro para que os dois pudessem dividir o dinheiro. No meio do caminho, o marido a ameaçou com uma chave de fenda, ameaçou a vítima. Nesse momento, a vítima pulou do carro em movimento e correu. A equipe policial fez o patrulhamento, porém não localizou o denunciado. Então, a polícia
fez o boletim de ocorrência.
Leia outras notícias no Portal RSN.