22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

‘Esquenta Julho Black’ promete movimentar Shopping Cidade dos Lagos

A promoção garante descontos de até 70% em diversos produtos e serviços. A 'pré-liquidação' já começa nesta sexta (15) e vai até o dia 20

WhatsApp Image 2022-07-12 at 15.05.17

‘Esquenta Julho Black’ promete movimentar Shopping Cidade dos Lagos (Foto: Marketing/Shopping Cidade dos Lagos)

A partir desta sexta (15), começa o ‘Esquenta Julho Black’ no Shopping Cidade dos Lagos em Guarapuava. A promoção é uma das mais aguardadas datas do ano, principalmente nos segmentos de vestuário e estética. Isso porque, produtos de diversas categorias e serviços podem ter até 70% de desconto.

Assim, a megapromoção promete movimentar o Shopping começando com uma ‘pré-liquidação’ de 15 a 20 de julho. Já no período de 21 a 24 de julho inicia a campanha ‘Julho Black Brasil’ com descontos imperdíveis.

De acordo com o responsável pelo marketing do Shopping, Luciano Marreiro, com o gancho de férias, as vantagens de descontos e os pagamentos facilitados do ‘Julho Black’ são uma oportunidade para o consumidor se presentear e presentear a família toda, com promoção e diversão.

Temos as melhores marcas e serviços nacionais no Shopping. E este ano, com a campanha e a programação de férias, esperamos aumentar em 15% o fluxo de visitantes às nossas lojas.

Além disso, neste ano, os clientes vão poder consultar as ofertas pela ‘Vitrine Virtual’ no site do Shopping. Dessa forma, o cliente pode inclusive entrar em contato diretamente com a loja pelo Whatsapp para tirar dúvidas sobre o produto e finalizar a compra.

(Arte: Divulgação/Shopping Cidade dos Lagos)

CAMPANHA

O Shopping Cidade dos Lagos é um dos 42 empreendimentos administrados pela AD Shopping. Considerada a maior administradora independente de shopping centers do Brasil. A AD é a idealizadora da liquidação que ocorre nos empreendimentos administrados pelo grupo.

Conforme as informações, a campanha conta com o reforço do ator e comediante Marco Luque como garoto-propaganda. Desse modo, ele destaca a facilidade da compra de diferentes produtos, entre os quais, eletrônicos, vestuário, bolsas, calçados e brinquedos, e que ganham força por estar em um único lugar.

Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD afirma que o ‘Julho Black Brasil’ é uma das campanhas da rede AD mais aguardadas todos os anos. “Tanto para os lojistas quanto para os consumidores. O principal objetivo é gerar resultado de vendas para os lojistas através da força da campanha corporativa”.

Além disso, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising. Assim, a plataforma vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial na estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no shopping.

Vale lembrar que o Shopping guarapuavano conta com diversos serviços e facilidades como bancos, lotérica e estacionamento coberto e de graça.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.