22/08/2023


Estagiária da Prefeitura de Boa Ventura de São Roque morre aos 28 anos

Bárbara Miranda da Silva fazia estágio em uma UBS. Ela é filha de dois servidores municipais. Não há informação sobre a causa da morte

DESTAQUE

Bárbara Miranda da Silva fazia estágio em uma UBS. Ela é filha de dois servidores municipais. Não há informação sobre a causa da morte (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma estagiária da Unidade Básica de Saúde – Sede da Prefeitura de Boa Ventura de São Roque morreu nessa segunda (7). Trata-se de Bárbara Miranda da Silva, de 28 anos. A morte dela causou comoção na cidade e nas redes sociais.

Bárbara é filha dos servidores Abel Walter da Silva e Mirian Andrade da Silva. A Prefeitura divulgou uma nota lamentando. “Neste momento de tristeza e dor, manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações”.

De acordo com a Central de Triagem, a morte se deu no Centro de Saúde do município. Mas não há informação sobre a causa. O velório ocorreu na igreja São Roque. O sepultamento foi às 9h de hoje (8), no Cemitério São Manoel em Santa Maria do Oeste.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo