22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Estão abertas as inscrições para a Feira Mensal da rua XV de Novembro

Podem participar artesãs e artesãos ou produtores de alimentos artesanais que morem em Guarapuava. A feira será dias 9, 10 e 11 de fevereiro

destaque-2-scaled

A feira será dias 9, 10 e 11 de fevereiro (Foto: Reprodução/Secom)

Para quem deseja expor na Feira Mensal da Rua XV de Novembro, edição de Fevereiro, as inscrições já estão abertas. A Feira ocorre por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres. Sendo assim, podem participar artesãs e artesãos ou produtores de alimentos artesanais que morem em Guarapuava.

A feira vai ocorrer nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro (quinta, sexta e sábado), das 10h às 18h. Mas vale ressaltar que na opção pelo dia de participação, só pode ser escolhida uma das datas. Assim, para se inscrever, basta acessar o link do formulário que estará disponível até o dia 5 de fevereiro de 2023. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (42) 3142-1150 ou WhatsApp (42) 9 8402-6975.

Conforme a feirante Adriana Gardacho que participa desde o começo da iniciativa, a feira é uma oportunidade de alavancar os negócios.

Acho importante participar, pois aumento minhas vendas, divulgo minha marca, faço relações de amizade e negócios entre os colegas feirantes. Além disso, aumenta a cultura de comprar em feiras na cidade, porque ocorre todos os meses. E como é uma feira esperada, os clientes sabem que estão comprando produtos exclusivos, artesanais e alimentos frescos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo