22/08/2023
Guarapuava Saúde

Estão abertas as inscrições para o PSS na área da saúde de Guarapuava

As inscrições estão abertas até 18 de julho. São vagas para médicos, técnicos, engenheiro de segurança do trabalho e terapeuta ocupacional

Hoje ocorre Dia D da saúde do homem (Foto: Reprodução/Pexels)

Estão abertas as inscrições para o PSS na área da saúde de Guarapuava (Foto: Reprodução/Pexels)

A Prefeitura de Guarapuava abre nesta segunda (4), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) na área da saúde. Dessa forma, os interessados nas vagas devem se inscrever até 17h do dia 18 de julho. Assim, a Administração vai contratar os seguintes profissionais:

  • Engenheiro de Segurança do Trabalho
  • Médicos Generalista de ESF e de Pronto Atendimento
  • Médico do Trabalho
  • Técnico de enfermagem
  • Técnico de Laboratório
  • Terapeuta Ocupacional

De acordo com a Prefeitura, os selecionados vão atuar na Secretaria Municipal de Saúde. Bem como, nas Unidades Básicas de Saúde, Upa e Urgências Municipais. Como também na Secretaria Municipal de Administração na Divisão de Medicina e Segurança do Trabalho.

Os salários variam de R$ 1.783 a R$13.846,57. Mas pode haver provimento de adicional em alguns casos. Portanto, quem quiser participar, deve fazer a inscrição exclusivamente pela internet.

Vale ressaltar que a seleção será a partir de um sistema de soma de pontos por meio de uma avaliação de documentos comprobatórios sobre escolaridade e tempo de experiência na área. Por fim, para mais informações sobre o PSS, acesse o edital, clicando aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.