A Polícia Militar atendeu a um golpe de falso sequestro nessa segunda (25) em Guarapuava. Por volta das 13h, uma equipe policial foi até a avenida Nereu Ramos, no bairro dos Estados. Conforme a PM, no endereço funciona uma garagem de veículos.
Assim, no local, o proprietário do estabelecimento informou aos policiais que um homem desconhecido entrou em contato com ele, dizendo que estava mantendo seu filho refém. Ainda de acordo com o relato da vítima, o homem fez contato com outro filho do comerciante.
Entretanto, dessa vez, o golpista disse que sua irmã estaria sendo feita refém. A pedido do estelionatário, a vítima fez um depósito no valor de R$ 400 em uma conta da Caixa Econômica Federal. Já o filho fez recargas em vários números de telefones, com código de área 21.
Inicialmente, foi informado ao Portal RSN que se tratava de um sequestro, conforme reportagem dessa segunda (25). Entretanto, se tratava de um golpe. O suposto sequestrado foi encontrado nessa segunda (25) em uma farmácia, com o carro que teria sido roubado do estabelecimento comercial. As vítimas foram levadas para a 14ª SDP para esclarecimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.