22/08/2023



Brasil Esportes

Estreia do CAD no Nacional vai ser contra o Joinville

imagem-107576

Da Redação

Guarapuava – A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) divulgou a tabela de jogos da primeira fase da Liga Nacional de Futsal, a mais importante competição do país. Assim como no ano passado, 20 equipes vão disputar o título da LNF em 2016. O Clube Atlético Deportivo (CAD) vai estrear no dia 15 de abril contra a equipe do Joinville em Santa Catarina.

Entre os jogos da primeira rodada, um em especial chama a atenção dos torcedores paranaenses. Em sua primeira partida pela competição, o Marreco já tem um clássico pela frente. A equipe vai enfrentar o Cascavel em Francisco Beltrão na abertura da LNF.  Já o Umuarama joga contra o Concórdia fora de casa e a Copagril recebe o Sorocaba do craque falcão em Marechal Cândido Rondon.

O primeiro jogo da equipe de Guarapuava no Joaquim Prestes também é um clássico, contra a Copagril de Marechal Cândido Rondon no dia 23 de abril.

Jogos com transmissão de televisão:

Além da tabela completa da primeira fase da Liga Nacional, a CBFS divulgou também os jogos que vão ter transmissão de televisão, até o mês de maio. O CAD tem apenas uma partida com transmissão confirmada até o momento: é o duelo contra o São Paulo no dia 09 de maio às 19h15 no “Joaquinzão”.

Outros paranaenses também vão ter seus jogos transmitidos, com destaque para a Copagril que tem dois jogos confirmados na telinha até maio. Os confrontos são contra o Sorocaba na estreia da LNF no dia 15 de abril às 19h15 e na terceira rodada contra o Corinthians no dia 02 de maio às 19h15.

O Cascavel também vai ter um jogo transmitido. É a partida contra o Joinville no Ginásio da Neva na segunda rodada, no dia 22 de abril às 21h30. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo