22/08/2023
Região Segurança

Estudante de 17 anos fica gravemente ferido após briga em Escola Estadual

PM apreendeu o agressor, outro estudante de 14 anos. Mas, o delegado de plantão entendeu que não havia motivo para que ele ficasse apreendido

Facada na mão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Conforme as informações, o estudante foi atingido por um golpe de faca numa das pernas (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um estudante de 17 anos ficou gravemente ferido depois de levar um golpe de faca em uma das pernas. A lesão corporal partiu de outro estudante, após uma briga na saída de uma escola em Imbituva. A situação ocorreu na Escola Estadual Jeocondo Waldemar Bobato nessa quarta (8). Conforme o relato da Polícia Militar, o adolescente recebeu encaminhamento aeromédico.

O suspeito pela agressão fugiu. Quando a PM chegou ao local, o Samu já fazia o atendimento. Ainda de acordo com as informações, algumas testemunhas descreveram o autor das agressões. Por isso, os policiais fizeram buscas pela Região e conseguiram localizar o suspeito pela agressão.

A polícia identificou o adolescente de 14 anos. Em seguida, ele recebeu encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a mãe. Entretanto, o delegado de plantão entendeu que não havia motivos suficientes para que ele ficasse apreendido. Além disso, não há informações sobre o que motivou a agressão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.