Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-77434

Evento premiará melhores piqueniques no Parque do Lago, em Guarapuava

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-77434

Neste domingo (24), o Parque do Lago, principal ponto turístico de Guarapuava será palco para o “Piqueniques Premiados”, um evento que avaliará os melhores lanches no local. Programado para começar às 14h, o evento faz parte do Projeto de Intervenções Urbanas (P.I.U), criado pelo jornalista Mauro Biazi.

De acordo com Biazi, o evento serve para dar oportunidades para os guarapuavanos mostrarem seu talento na hora de cozinhar. “Tanto os lanches doces como os salgados serão avaliados”.

A avaliação dos piqueniques será pelos chefs de cozinha Guilherme Zanona, Kaellen da Rosa, Marina Boese e Kris Borba. Após esta etapa, cinco lanches doces e cinco salgados serão os escolhidos.

No mesmo dia e no mesmo local, acontece mais uma edição do tradicional Tardes Musicais.

Compartilhar