22/08/2023



Guarapuava Segurança

Ex-funcionário tenta furtar empresa, mas é contido por populares

O jovem tentou furtar cabos elétricos, mas as pessoas que passavam pela rua, o seguraram e entraram em luta corporal com ele

hacker-1725256_960_720

O jovem tentou furtar cabos elétricos, mas as pessoas que passavam pela rua, o seguraram e entraram em luta corporal com ele (Reprodução/Pixabay)

Um rapaz de 22 anos tentou furtar uma empresa onde já trabalhou, mas o plano acabou dando errado. Isso porque, populares que passavam pelo local o seguraram até a chegada da Polícia Militar. A equipe esteve no estabelecimento no início da madrugada desse domingo (4), no bairro Morro Alto em Guarapuava.

No local, a equipe prestava atendimento ao pedido do proprietário da empresa de 29 anos. Ele contou que a vizinha do comércio o avisou que um suspeito furtou o estabelecimento dele. Mas algumas pessoas o seguraram ali.

Conforme a PM, a porta da empresa e uma das janelas do barracão estavam arrombadas. Mas no momento em que o ladrão saía com alguns cabos elétricos, populares que passavam na rua tentaram deter o jovem, entrando em luta corporal com ele.

Quando os policiais chegaram ao local, o ladrão estava no chão em via pública. O dono da empresa contou que o suspeito era ex-funcionário. Diante disso, a equipe acionou o Samu, que prestou atendimento ao jovem que teve algumas lesões durante o furto. Logo depois, a PM o conduziu à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo