Um homem de 34 anos agrediu a ex-esposa de 38 anos com um espeto de metal, acertando o pé dela. A lesão corporal ocorreu na noite dessa quarta (8), por volta das 22h12 no bairro Boqueirão em Guarapuava. A Polícia Militar recebeu denúncias de que pessoas estavam em vias de fato no bairro e precisou verificar a situação.
No local, a equipe visualizou uma discussão e a mulher relatou que o ex-marido a agrediu com socos e com um espeto de metal. Assim, ele acabou golpeando o pé esquerdo dela, causando uma lesão. De acordo com o boletim, o homem tinha uma lesão na boca, que segundo ele, um patrulheiro causou a lesão, mas ele não sabia dizer de qual empresa seria.
Diante dos fatos e do interesse em representação por parte da vítima, a PM deu voz de prisão ao agressor. O casal foi encaminhado à Polícia Judiciária.
MARIDO TENTA TORCER PESCOÇO DA ESPOSA
Em outro caso de violência doméstica, uma mulher de 44 anos precisou fugir para casa do irmão, após ser ameaçada de morte pelo marido de 37 anos. Ontem (8), a PM atendeu a vítima em Turvo, na estrada rural Ilha das Bandeiras. Ela relatou que após uma discussão, o homem a pegou pelo pescoço, tentando torcer e dizendo que iria matá-la.
A mulher conseguiu escapar do agressor e correu em direção à residência do irmão. O agressor perseguiu a vítima e pegou algumas pedras, mas não arremessou. Conforme a mulher, o autor fugiu dizendo que voltaria para matar a esposa. Então a equipe se deslocou ao local de trabalho dele e deu voz de prisão. Por fim, o casal acabou conduzido até a delegacia para procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.