Uma jovem de 25 anos e um rapaz de 22 anos acabaram esfaqueados na noite desse sábado (1º) no bairro Primavera em Guarapuava. O autor é o ex-marido dela, de 26 anos. Conforme relato policial, a mulher disse que foi até o endereço levar a filha de um ano para ver o pai.
Além disso, a mulher contou que no local encontrou o compadre do casal de 22 anos e foi em um bar próximo. De acordo com as informações da jovem, por ciúmes e de posse de uma faca, o ex-marido desferiu vários golpes contra ela nos braços, o que ficou constatado pela PM.
A equipe então acionou o Samu para prestar atendimento à vítima. O Conselho Tutelar foi acionado, mas a criança nada sofreu. A mulher recebeu atendimento médico na Upa do Primavera. O conselho tutelar encaminhou a criança aos cuidados da avó materna.
O agressor fugiu do local. Durante patrulhamento, os policiais receberam a informação que o compadre teria dado entrada na Upa do Primavera também com golpes de faca, vítima da mesma situação. Contudo a polícia não informou o estado de saúde dos feridos. O autor não foi localizado.
Leia outras notícias no Portal RSN.