Em Guarapuava, um homem, que não teve a idade divulgada, invadiu o trabalho da ex-mulher para agredi-la. A situação aconteceu no Distrito Industrial Atalaia por volta das 12h45 dessa quarta (22). A mulher de 31 anos relatou que foi casada com o agressor durante nove anos e que separaram-se há seis meses.
Conforme o relato, a vítima afirmou que nunca havia sofrido agressões do ex-marido antes. Ontem, ela percebeu que ao voltar do horário de almoço, o homem estava próximo ao local. Nesse momento, ela entrou no banheiro da empresa e, quando saiu, foi surpeendida pelo agressor.
O homem deu diversos socos no rosto e rasgou a gola da blusa dela. Além disso, também a agrediu verbalmente. A Polícia Militar procurou o agressor no trabalho e o irmão dele afirmou que ele havia fugido. Durante o atendimento da ocorrência, o autor encaminhou mensagens de texto e áudio ameaçando a vítima.
Por fim, a equipe policial orientou a mulher a procurar a Polícia Judiciária para a continuidade dos procedimentos de solicitação de medida protetiva e exame de lesão corporal.
Leia outras notícias no Portal RSN.