22/08/2023
Cotidiano Região

Ex-secretário de Saúde de Pinhão morre aos 60 anos de covid-19

Ivonei Lima estava internado no Hospital Santa Cruz e tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 no dia 30 de abril

Ivonei lima

Ivonei Lima estava internado no Hospital Santa Cruz e tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 no dia 30 de abril (Foto: Divulgação)

O ex-secretário de Saúde de Pinhão, Ivonei Lima, morreu na noite dessa quarta (19) aos 60 anos. Ele estava internado no Hospital Santa Cruz e é mais uma vítima da covid-19. De acordo com as informações, Ivonei tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 no dia 30 de abril.

O ex-prefeito, Odir Gotardo, lamentou a morte de Ivonei. “Aprendi a respeitar e admirar o Ivonei já de muito tempo. Mas no combate à pandemia virou meu ídolo. Não tem sentido ele partir. Muito muito triste”. Além disso, Ivonei participou por muito tempo em várias pastorais da Paróquia Divino Espirito Santo. Por último atuava na pastoral do dízimo.

De acordo com as informações, o cortejo sairá às 14h da funerária, passa na Unidade de Saúde Sentinela, segue para a Paróquia do Divino Espirito Santo com parada para bênçãos e em seguida na Secretaria Municipal de Saúde com parada para as últimas homenagens. Por fim, segue para o cemitério da Vila Caldas onde ocorrerá o sepultamento.

(*Com informações do Jornal Fatos)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.