22/08/2023
Educação Guarapuava Região

Faculdade Guarapuava abre inscrições para Vestibular de Inverno

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site da Faculdade Guarapuava. As opções de carreira ofertadas estão em sintonia com o mercado de trabalho

©2020 Ebraim Martini

Os aprovados no Vestibular da Faculdade Guarapuava podem escolher entrar no segundo semestre de 2022 ou até mesmo no início de 2023 (Foto: Faculdade Guarapuava)

As inscrições para o Vestibular de Inverno da Faculdade Guarapuava estão abertas. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site da Faculdade Guarapuava. Conforme a Instituição, os aprovados podem escolher entrar no segundo semestre de 2022 ou até mesmo no início de 2023.

A Faculdade Guarapuava oferta os cursos de Agronomia, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Direito. Assim como Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Medicina Veterinária. Os alunos, desde o início do curso, estão em contato com a prática da profissão escolhida. Além disso, a instituição trabalha com metodologias de ensino modernas e inovadoras.

Não faltam bons motivos para escolher a Faculdade Guarapuava para cursar uma graduação. Afinal, as opções de carreira ofertadas estão em sintonia com o mercado de trabalho.

Um dos principais benefícios oferecidos pelos cursos é a metodologia de ensino por competências. Assim sendo, desde que entra na Faculdade, o aluno desenvolve um perfil profissional desenvolvendo habilidades necessárias para ser bem-sucedido no mercado de trabalho. Temas como inovação e empreendedorismo integram os currículos.

Com objetivo de formar um profissional bem-sucedido, a Faculdade Guarapuava integra diversos projetos e espaços diferenciados. Surgem então o Centro Médico Veterinário, a Área Experimental de Agronomia, a Fazenda-Escola, o Núcleo de Práticas Jurídicas, o Escritório Modelo de Arquitetura e Engenharia e a Empresa Júnior.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Mariana Valente

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.