22/08/2023



Cotidiano Educação Guarapuava

Faculdade Guarapuava abre vagas de contratação de professores

Os interessados podem enviar currículos até o dia 15 de dezembro. A faculdade está contratando professores para 13 cursos

FG1

Os interessados podem enviar currículos até o dia 15 de dezembro. A faculdade está contratando professores para 13 cursos (Arte: Divulgação/FG)

A Faculdade Guarapuava (FG) está contratando professores para 2023, crescendo cada vez mais e se consolidando na excelência do ensino superior do Estado. Assim, a FG busca sempre ter os melhores profissionais, mestres e doutores com o intuito de passar aos nossos acadêmicos um ensino de qualidade.

As áreas com vagas abertas são: Administração, Arquitetura, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Matemática, Física, Química, Biologia e Psicologia.

Na FG, o professor vai encontrar salas e laboratórios modernos, ambiente agradável, salário compatível com o mercado. Além disso, ele terá a oportunidade de compartilhar conhecimentos em uma instituição que só cresce.

De acordo com a instituição, o processo seletivo vai funcionar em duas fases. A primeira fase do processo seletivo é a análise de currículo. Os interessados poderão enviar os currículos para o e-mail: curriculo@unigua.edu.br até 15 de dezembro de 2022.

Em seguida, os candidatos vão passar pela aula didática e entrevista, mas a instiuição ainda definirá a data. Por fim, mais informações podem ser obtidas pelo fone (42) 3621-7000 ou no site da instituição.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo