A Faculdade Guarapuava lançou uma novidade no ensino de Administração e Ciências Contábeis com a criação da Escola de Negócios. Para fornecer uma conexão entre teoria e prática e elevar a formação de alunos dos cursos, a instituição se destaca na abordagem inovadora. Conforme a FG, ao criar a Escola de Negócios, a instituição busca preparar os acadêmicos para desafios reais no mundo corporativo.
Este projeto pioneiro visa proporcionar aos acadêmicos experiências práticas alinhadas com o cotidiano administrativo e contábil das empresas. A iniciativa não só promove uma educação de excelência, mas também traduz um valioso auxílio para organizações em termos de gestão.
Conforme o diretor geral da faculdade, Dr. Leonardo de Mattos Leão, “sempre foi um pensamento de um projeto de união entre a instituição e a sociedade”. Desse modo, a iniciativa busca criar uma ponte direta entre a teoria e a prática, contribuindo para uma formação profissional altamente competente.
Ao se envolverem ativamente, os alunos estarão aptos a tomar decisões assertivas e moldar a realidade em parceria com empreendedores locais. A troca de experiências vai enriquecer o processo educacional, promovendo uma aprendizagem revolucionária dentro da instituição.
EXCELÊNCIA NO ENSINO
De acordo com a Faculdade Guarapuava, a iniciativa demonstra mais uma vez o compromisso da instituição com a excelência no ensino. Já que redefine o modo como os futuros profissionais de Administração e Ciências Contábeis vão ser preparados para o mercado de trabalho.
A Escola de Negócios é uma promissora iniciativa que certamente impactará não apenas a formação dos alunos, mas também a dinâmica do ecossistema empreendedor da Região.
Para mais informações sobre os cursos de Administração e Ciências Contábeis ou dos outros oito cursos que a Faculdade Guarapuava possui, acesse o site faculdadeguarapuava.edu.br. “Aproveite a oportunidade de estudar em uma instituição comprometida com o ensino de excelência e além de tudo em auxiliar a comunidade”.
Leia outras notícias no Portal RSN.