22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

‘Falando de Bicho’ faz bazar em Guarapuava para ajudar animais de rua

Conforme a organização, o bazar será na avenida Aragão de Mattos Leão, 3304. Vai, ter roupas, calçados, maquiagem e produtos para pets com preços acessíveis

armazém bazar beneficente feira

Bazar dos pets acontece no domingo

Criado há mais de um ano, o ‘Falando de Bicho’ é composto por voluntários que ajudam os animais de Guarapuava (Imagem: Divulgação/Falando de Bicho)

O grupo ‘Falando de Bicho’ vai fazer um Bazar Beneficente em prol dos animais de rua de Guarapuava neste domingo (7). O bazar será na avenida Aragão de Mattos Leão, 3304. E vai ter roupas, calçados, utensílios domésticos, maquiagem, produtos para pets e objetos em geral com preços acessíveis.

De acordo com Laura Prado, uma das organizadoras, nesse dia não vai ter feirinha de animais por conta da correria e pelo cansaço dos animais ficarem expostos.  “Mas as pessoas podem marcar horário para visitar nossos espaços onde ficam esses animais”.

Assim, quem está interessado em adotar algum animalzinho que foi abandonado, pode entrar em contato com a instituição pelo Instagram ou pela página do Facebook.

FALANDO DE BICHO

Criado há mais de um ano, o ‘Falando de Bicho’ é composto por voluntários que ajudam os animais de Guarapuava. O grupo não tem um endereço fixo, e todo mês eles fazem bazares ou feirinhas em diferentes bairros, nas casas de conhecidos ou em associações. “No momento estamos com 30 pets para adoção, sendo 16 filhotes, que faz 2 meses que não conseguimos doar”.

Por fim, Laura finaliza chamando todos os amantes de pets para comparecerem ao bazar de domingo para ajudar a instituição. “Faz tempo que ninguém adota um animalzinho. Estamos com muitas dívidas nas clínicas veterinárias”. Além disso, o dinheiro arrecadado no bazar vai ajudar nos custos de alimentação dos animais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo