22/08/2023
Cotidiano

Falta de água no município de Laranjeiras do Sul

A Sanepar informa à população do município de LARANJEIRAS DO SUL que, por ter ocorrido queda de energia elétrica, está havendo falta de água em toda a cidade. Por conta disso, a bomba não pôde trabalhar para abastecer o reservatório. Os clientes que não possuem reservatório domiciliar (caixa d´água) e que não usarem água de forma econômica poderão ficar sem água. 
Sanepar pede  seus clientes que economizem água, principalmente evitando o uso desnecessário e adiando serviços como lavagem de calçadas e de carros, até que o nível do reservatório comece a normalizar. A Sanepar pede desculpas pelo transtorno e agradece imensamente a compreensão de todos. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado até a meia-noite de hoje, sábado. O Serviço de Atendimento ao Cliente da Sanepar é o 115 (ligação gratuita). Ao ligar, tenha em mãos a conta de água.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.